Pular para o conteúdo principal

Mais chegados que irmãos!!

Como entender as coisas que Deus faz, ou que ele permite acontecer. Como explicar certos comportamentos tão distantes daquilo que adotamos como "ideal". Galera, estamos cansados de saber que tudo o que Deus faz é bom e ainda vamos olhar pra trás e sorrir de tantas brigas, tantos risos, tantas alegrias, tantos momentos de adoração ao Pai, tantos momentos de entrega verdadeira, de confiar uns nos outros, enfim, de viver uns para os outros. Sabemos que não tinhamos líder, mas externando o espírito de liderança que Deus me deu principalmente se tratando de coisas ligadas ao reino, eu não me canso de enxergar o quão longe poderíamos chegar com a nossa força, com a nossa fé, com o espírito amigo que um dia nos envolveu. Mas ser líder é isso, é abraçar a causa, onde quer que Deus te direcione e todos nós temos grande potêncial, pois durante anos vivemos e fomos discipulados e compartilhamos de uma mesma visão. Deus tem me chamado a viver algo diferente, algo mais intenso. Deus tem me feito arder de saudade da intimidade que tínhamos com Ele e Ele tem me despertado e me mostrado que de uma forma ou de outra, essa intimidade não pode morrer. Por isso quero que saibam que o que me importa nesse momento é viver o Reino de Deus na sua essência, compartilhando a graça do Pai com aqueles que o buscam verdadeiramente sem impor barreiras e sem deixar que dogmas religiosos virem verdadeiras traves diante de seus olhos. Não quero mais ir a Igreja, quero ser a igreja assim como nós fomos uma igreja em cada lar que nos reuníamos e repartíamos, o pão, a pizza, as esfirras, nós éramos a igreja de Cristo assim como ela verdadeiramente tem que ser, na comunhão, no auxílio mútuo, e no socorro espiritual.
Guardemos em nossas lembranças cada piada sem graça, cada fato que virou história, que possamos refletir em cada comportamento muitas vezes agressivos e que até hoje não fomos capazes de admitir o nosso erro. Admitir erros nos faz crescer e nós precisamos ser grandes porque o amor e o perdão do Pai é grande.
Amo todos vocês, ma tenho que admitir que nossa caminhada como igreja chegou ao fim e nossa convivência sob o mesmo templo também se findará.
Estarei sempre orando por todos vcs pois conheço muito bem a cada um, conheço muito dos sonhos de cada um e todos nós sabemos o prazer que Deus tem em realizá-los.
Orem por mim, pela minha família, pois o desafio e o compromisso que certas decisões nos trazem se refletem em lutas diarias ou seja, viver verdadeiramente sob a dispensação do Pai.
Esse é o início de uma nova caminhada! Glória ao Pai.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você tem fé? Em nosso texto base Jesus falava sobre os escândalos e os discípulos lhe pediram que aumentasse a fé deles. Eles reconheceram que tinham uma fé pequena e que podiam tropeçar. A fé é que nos mantém firmes na presença de Deus. A fé tem tamanho? Jesus disse que sim. Ele tinha a arte de diagnosticar a raiz do problema, de ir à sua verdadeira origem. E aqui ele vai à origem (semente / fé). Nós viemos de uma semente. Então o que seria uma fé grande? Jesus disse que uma fé grande é como um  grão de mostarda . Porque será que Jesus comparou a fé a um grão de mostarda? O que determina o tamanho da fé é o que ela é capaz de fazer. A semente produz a árvore. e a fé remove a árvore do lugar. (v.6) O que há de especial na fé e no grão de mostarda? 1.    Vida:   João 12.24     Quando olhamos para uma semente não vemos vida nenhuma, mas sabemos que há vida naquele grão. Sua fé é como uma semente que mesmo quando é jogado no chão e você sente que morreu, ...

Série Mulheres da Bíblia - Joana de Cuza

Joana teve o privilégio de servir ao Senhor e ser curada por Ele. Era uma mulher rica, casada com Cuza, procurador de Herodes, e que gerenciava todos os seus bens. Sendo rica, conheceu ao Senhor Jesus, Rei dos reis e assim pode perceber que todas as pessoas de sua classe social, no fundo, eram pobres diante do tesouro que ela conhecera. Ela testemunhou a morte de João Batista e mesmo preocupada com a perseguição que sofreria por causa de Jesus, não deixou de servi-lo com seus bens.  Ela amava tanto ajudar Jesus que depois da Sua morte, ela planejou cuidar dEle preparando especiarias e ungüentos juntamente com outras mulheres. Pergunte-se a sí mesmo, assim como Joana, como posso servir ao Senhor com meus dons e com meus bens? Como posso ter um coração grato por todos os beneficios que me tem feito? Lucas 8.1-3

Prosperidade 2

Hoje eu tive o desprazer de ler um artigo publicado por um certo líder evangélico que dizia o seguinte:  " O crente tem que ser revoltado, da mesma forma em que Jó era revoltado. As religiões ensinam a sermos pacientes, mas a nossa igreja prega atitudes através da fé e para isso temos que ser revoltados." O que se deveria esperar de uma de um rupo de pastores que gritavam orando que Deus estava em dívida com o povo, simplesmente porque o povo estava  ofertando por uma causa especial e por isso Deus acabara de adquirir uma dívida com aquelas pessoas. Tudo isso é parte da continuação do nosso assunto sobre a prosperidade e entramos no que se tem pregado  por aí. Prosperidade  (do  latim   prosperitate ) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado ( Novo Dicionário Eletrônico Aurélio , versão 5.0, e  Dicionário Houaiss da língua portuguesa , 2001.). Então isso quer di...