Mais que um Amigo!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Mais chegados que irmãos!!

Como entender as coisas que Deus faz, ou que ele permite acontecer. Como explicar certos comportamentos tão distantes daquilo que adotamos como "ideal". Galera, estamos cansados de saber que tudo o que Deus faz é bom e ainda vamos olhar pra trás e sorrir de tantas brigas, tantos risos, tantas alegrias, tantos momentos de adoração ao Pai, tantos momentos de entrega verdadeira, de confiar uns nos outros, enfim, de viver uns para os outros. Sabemos que não tinhamos líder, mas externando o espírito de liderança que Deus me deu principalmente se tratando de coisas ligadas ao reino, eu não me canso de enxergar o quão longe poderíamos chegar com a nossa força, com a nossa fé, com o espírito amigo que um dia nos envolveu. Mas ser líder é isso, é abraçar a causa, onde quer que Deus te direcione e todos nós temos grande potêncial, pois durante anos vivemos e fomos discipulados e compartilhamos de uma mesma visão. Deus tem me chamado a viver algo diferente, algo mais intenso. Deus tem me feito arder de saudade da intimidade que tínhamos com Ele e Ele tem me despertado e me mostrado que de uma forma ou de outra, essa intimidade não pode morrer. Por isso quero que saibam que o que me importa nesse momento é viver o Reino de Deus na sua essência, compartilhando a graça do Pai com aqueles que o buscam verdadeiramente sem impor barreiras e sem deixar que dogmas religiosos virem verdadeiras traves diante de seus olhos. Não quero mais ir a Igreja, quero ser a igreja assim como nós fomos uma igreja em cada lar que nos reuníamos e repartíamos, o pão, a pizza, as esfirras, nós éramos a igreja de Cristo assim como ela verdadeiramente tem que ser, na comunhão, no auxílio mútuo, e no socorro espiritual.
Guardemos em nossas lembranças cada piada sem graça, cada fato que virou história, que possamos refletir em cada comportamento muitas vezes agressivos e que até hoje não fomos capazes de admitir o nosso erro. Admitir erros nos faz crescer e nós precisamos ser grandes porque o amor e o perdão do Pai é grande.
Amo todos vocês, ma tenho que admitir que nossa caminhada como igreja chegou ao fim e nossa convivência sob o mesmo templo também se findará.
Estarei sempre orando por todos vcs pois conheço muito bem a cada um, conheço muito dos sonhos de cada um e todos nós sabemos o prazer que Deus tem em realizá-los.
Orem por mim, pela minha família, pois o desafio e o compromisso que certas decisões nos trazem se refletem em lutas diarias ou seja, viver verdadeiramente sob a dispensação do Pai.
Esse é o início de uma nova caminhada! Glória ao Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário