Mais que um Amigo!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estou cada vez mais firme da visão que Deus tem compartilhado comigo. É bom estar em sintonia com o Espírito Santo e fazer a vontade dele...é bom descobrir que o amor de Deus é suficiente e te faz capaz de ser usado por Ele para realizar coisas tão grandes quanto Ele. Refaça seus votos de confiança com Deus, para que Ele possa realmente confiar em você e possa expressar o que Ele deseja de você....não dá mais para viver um evangelho medíocre, uma verdadeira "montanha russa" espíritual que parece não ter fim. Precisamos ser consistentes, contínuos, constantes na presença de Deus, precisamos nos alegrar nas coisas que Ele nos faz e se você não consegue enxergar o que Ele faz, peça ao Espírito Santo que te dê visão e você verá coisas sobrenaturais acontecendo ao seu redor.

" Pai, eu quero ser usado por tí, faça do meu querer o seu querer, mostra-me o caminho em que devo andar, hoje, agora e sempre, este é o meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário